1.1 PRAZO DE ENVIO
No ato da confirmação de pagamento do seu pedido você receberá um email descrito com as informações da sua encomenda que sairá da nossa logística com o prazo de até 03 dias úteis após o seu pagamento ser compensado em nosso sistema.
Isso é válido para toda e qualquer modalidade de pagamento escolhida por você, cliente. Seja por meio do pix ou cartão de crédito. Tendo em vista a importância de ser verificado cuidadosamente cada pedido, para que saia com a emissão da nota fiscal e etiqueta de coleta da transportadora corretamente.
Após todo esse protocolo de controle de qualidade o seu pedido ficará pronto para poder ser coletado e enviado até a sua residência.
1.2 PRAZO DE ENTREGA
O envio dos nossos produtos ocorre via Transportadora, Correios ou Sedex. Após inserir o CEP do destinatário no ato da compra, informamos a estimativa de prazo de entrega, bem como o valor da taxa de envio.
Vale ressaltar também que, o prazo de entrega médio é de 7 a 10 dias úteis. Mas isso dependerá também da localidade em que você se encontra.
Podendo haver também a possibilidade da entrega ser concluída antes do previsto, já que contamos com modalidades de envio extremamente eficientes e rápidas.
1.3 COMO RASTREAR O MEU PEDIDO
Após a confirmação de envio, você receberá um email com todas as informações e orientações necessárias para poder acompanhar todo o processo de entrega.
Claro, isso varia de acordo com a metodologia de envio escolhida, por você, cliente.
Os envios realizados através da transportadora, tem o prazo de até 02 dias úteis para acontecer a sua primeira atualização, pois é o tempo médio estimado para que os pacotes cheguem até a Unidade de Distribuição.
Caso surja qualquer tipo de dúvida, o nosso suporte estará à sua disposição para direcionar você em todas as informações precisas.
1.4 ACAREAÇÃO
Em casos de entrega indevida é aberto um protocolo de acareação junto a transportadora, que solicita um prazo de até 72 horas úteis para um retorno sobre a trativa, nos direcionando a resolução mais efetiva para cada tipo de ocorrência;
1.5 PROBLEMAS NA ENTREGA
Em casos onde o endereço não é localizado e/ou cadastrado de maneira incorreta, a transportadora solicita novas informações de endereço para a entrega e após o período de 48 horas pode-se haver atualizações de entrega.
Se ainda assim, a entrega não for concretizada por falta de informação ou de veracidade dos dados, é aberto o processo de devolução para a base dentro do prazo de 5 a 7 dias úteis após a tentativa de entrega.
Orientamos que para a prevenção destas ocorrências o cliente venha a preencher os dados de entrega e informações pessoais cuidadosamente, a fim de se evitar qualquer tipo de transtorno causado pela ausência ou a incompatibilidade das informações. A atenção nesse momento da jornada de compra é extremamente fundamental
2.1 CONSUMOS E CANCELAMENTOS
Todos os nossos produtos da Peach Skin, como séruns faciais, espumas de limpeza e esfoliantes, enquadram-se no setor de cuidados com a pele e beleza, e não no setor de medicamentos.
Ressaltamos que o efeito dos nossos produtos pode variar de acordo com o tipo de pele e a rotina de cuidados de cada pessoa. Resultados significativos geralmente são percebidos após a utilização contínua de um a três frascos. Portanto, o uso regular é essencial para alcançar os melhores resultados.
Nossos produtos, formulados com ingredientes naturais e seguros, são dermatologicamente testados e aprovados pela Anvisa. Por serem livres de componentes prejudiciais, não causam efeitos colaterais e são adequados para todos os tipos de pele.
Por não serem medicamentos, não realizamos trocas ou reembolsos devido à ausência ou variação de resultados. Acreditamos na responsabilidade compartilhada, onde o cliente deve estar ciente de que fatores como a rotina de cuidados, tipo de pele, alimentação e estilo de vida podem influenciar diretamente os resultados, estando além da responsabilidade da empresa.